Hora do carinho.
Esta foto foi tirada em novembro de 2002.
A Tula, da raça pastor belga, gostava de lamber o Neném, já este, não gostava nada, basta ver a sua carinha de mal humorado. (VRS)

sábado, 9 de março de 2013

Amizade sincera

Essa é a fofinha do Arthur e da Lara, a Nina.


Esse era o Mengão - 24/02/2011 (apareceu no nosso quintal)
O cafuné começava no puleiro, então, ...

... ele ia amolecendo até...

... despencar no fundo da gaiola.

E quando parava o cafuné, brigava. Só parava de brigar quando eu saia do seu campo de visão ou não ouvia mais a minha voz. Saudade! :)


Esse é o Bethoven (13 anos) do Leandro (mas está sob meus cuidados).

Esse é o Bandit ( 2 anos) também do Leandro (esse verdadeiro "gentleman" também está sob meus cuidados).

Essa é a Kicha (6 meses) da Monique.

Essa é a minha "loca" Shakira (1 ano).
Foi literalmente jogada no nosso quintal.

Esse era o Godofredo (ganhei do Artur).


Ganhei o Colorido do meu pai.


 Nemo, ganhei do Leandro.


 Essa é a Bebel (da Sofia).


 Sacha (também da Sofia).

Spikke (do João e do Antônio).

Essa era a Flora (da Fátima e do Alexandre).
 

Falta o Neguinho (do Renan e da Mayara).

São tantos amigos que passam em nossas vidas, desde nossa infância, como: Tula (1), Tula (2), Nenêm, Halley, Diana, Tejo, Zé, Tatá,...


Nenhum comentário:

Postar um comentário